Transformando uma CG 125 Honda, numa Café Racer

Transformando uma CG 125 Honda, numa Café Racer

A estilização é uma grande diversão no universo das motocicletas. O mundo inteiro já embarcou nessa vibe e você que possui uma moto simples, pode deixa-la com a sua cara. Este é o caso mais simples da Honda CG 125, que na minha humilde opinião, sempre achei sem graça e sem estilo. Mas, gosto não se discute. Não me julguem.

Que tal então modificar a sua CG 125, e transforma-la numa Café Racer? Uma moto mais vintage, mais estilosa e que combina muito com nós barbudos. Confiram abaixo as imagens e comparações de mudanças.

Observe como é re-montada a estrutura das motos. Na CG 125 é adicionada várias carenagens que ocupam os espaços vazios. Já na Café Racer esses espaços vagos ficam em evidência, dando um AR de que sua motocicleta foi montada em sua própria garagem, a sua maneira.

O motor é o mesmo, mas o que mudam são as peças da customização. A escolha do guidão, o escapamento com design diferente, os pneus mais tratorados, o banco em design reto e com textura diferenciada em couro, o tanque de gasolina alinhado com o banco, o farol redondo sem carenagem. Essas são algumas das evidentes customizações que farão da sua simples CG125 numa Café Racer top!

Confira abaixo como a estrutura da CG 125 são linha reta. Com esse design elas são as motos perfeitas para customizar sua Café Racer, além de fáceis de comprar as peças, e, o preço dessa customização que é bem barata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.